sexta-feira, 30 de março de 2012

Boa tarde ! Primeiro Comentário !




Boa Tarde !

Caros Colegas !

Imagino que essa semana tenha sido muito desgastante para todos os que acompanharam as correções. 

Todos os professores estão fazendo revisões de alguns argumentos prestados. 

Essa prova em comparação as anteriores:   Difícil !

As correções acabaram, mas estamos ainda na prorrogação dessa partida, ou seja, 

recursos

Vamos apresentar modelos e argumentos para os recursos possíveis. 

Lembramos que uma questão anulada reverte o ponto para todos, ninguém é prejudicado. 

Gostaria de deixar uma abraço em nome da Equipe de Professores para todas as regiões do Brasil que acompanharam as correções!

Acre          
Alagoas              
Amapá                 
Amazonas              
Bahia                 
Ceará                 
Distrito Federal      
Goiás                 
Espírito Santo        
Maranhão              
Mato Grosso           
Mato Grosso do Sul    
Minas Gerais          
Pará                  
Paraiba               
Paraná                
Pernambuco            
Piauí                 
Rio de Janeiro        
Rio Grande do Norte   
Rio Grande do Sul     
Rondônia              
Rorâima               
São Paulo             
Santa Catarina        
Sergipe               
Tocantins          

Com todo o carinho:
Obrigado !





"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. 
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso."
Michael Jordan

13 comentários:

  1. Agradeço de coração o empenho e a dedicação com todos que estavam a espera dessas correções, dessa Equipe de Professores conceituadíssima .

    Consegui com bastante folga!!!!

    Obrigada mais uma vez professores...

    ResponderExcluir
  2. Os três primeiros meses deste ano, foram marcados pelo constante estudo e frenética e incansável dedicação a esta prova, depois de ter sido reprovada por duas vezes, me dediquei ao máximo para o último dia 25 de março de 2012. E mais uma vez estou aqui, acertei 23 questões, a questão 39 falta ter a certeza se é A ou C, eu marque A, mas mesmo assim falataria mais uma, não quero contar com a sorte de uma anulação e uma salvação para ser aprovada, estou com vergonha de não ter conseguido mais uma vez, de ter tentado e não ter dado certo,mas não desisti, dá próxima quem sabe?

    Desejo a todos ótimas notícias e que cada um tenha conquistado as sua metas.

    Obrigada professores pelas correções e dedicação que vocês nos proporcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Valdirene, na próxima com certeza você será vitoriosa, quem sabe um pouco mais de calma e concentração na hora da prova para uma completa compreensão do enunciado das questões.

      Não desista nunca de seus objetivos!!!!

      Excluir
    2. Valdirene, aqui estamos nós ansiados por uma resposta.. eu também não consegui.. foi minha primeira prova e acertei 24 questões.. é como vc diz, não dá pra contar com uma anulação.. mas faço minhas as palavras postadas pelos professores acima.. "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
      Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
      E é exatamente por isso que sou um sucesso."
      Michael Jordan
      boa sorte e Sucesso pra nós!

      Excluir
    3. Valdirene,
      Fiz a prova em Setembro e fiquei com 23 acertos. Por um momento, confesso que fiquei cabisbaixo, mas depois de um tempo, vi que não tinha motivo para ficar assim. Se você não passou nessa, foi um ou outro detalhe. Por estar tentando,já é uma verdadeira vencedora e com certeza vai passar na próxima. Tudo na vida tem o seu momento. Ok? Um grande abraço! Boa sorte e sucesso!

      Excluir
  3. Que trabalho bonito esse de voces, por puro amor a camisa. Por esse gabarito fiz as 25, agora aguardo a questões do IPI e a do Balancete com total errado. Mas queria agradecer, pelo empenho de voces em nos deixarem menos tensos até a publicação do gabarito oficial. Muito Obrigado!
    Fernando, Santa Maria RS.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro gostaria de prestar minha solidariedade a Valdirene Ramos. Não fique com vergonha não! Você vai vencer! Tenho certeza. Fé em Deus e cabeça erguida. Também gostaria de agradecer muito e parabenizar toda equipe de professores deste blog maravilhoso! Com muita luta e determinação consegui vencer mais essa etapa da minha vida e vocês fizeram parte disso contribuindo de uma forma muito especial. Grande abraço a todos e que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos os professores que se empenharam em nos ajudar a amenizar a ansiedade, nos fornecendo as correções de todas as questões. Um Grande abraço a todos e que Deus abençoe infinitamente!

    ResponderExcluir
  6. Segunda prova que faço e mais uma vez, sem exito, estou completamente triste e decepcionada comigo mesma...foram dias e dias de estudo e dedicação e o que consegui?! 22 pontos que são insuficientes para possuir um registro, sem contar nos quatros anos incansáveis de muita luta. Infelizmente, ainda, não posso gritar: 'Valeu a pena'!!!

    ResponderExcluir
  7. PatCaroli e Valdirene, A decepção e as derrotas fazem parte da nossa vida infelizmente!!! vou citar uma frase de Rocky balboa o kara q nunca desistiu de nda! que lhes tragam algum conforto...

    " O mundo não é um grande arco iris, é um lugar sujo é um lugar cruel, que não quer saber o quanto vc é durão, vai te botar de joelhos e vc vai ficar de joelhos para sempre se vc deixar..." ( Rocky Balboa )

    " Ninguem vai bater tão duro como a vida mas, nao se trata de bater duro, se trata do quanto vc consegue apanhar e seguir em frente, o qto vc é capaz de aguentar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer..." ( Rocky Balboa ) e algumas outras motivacionais;;;

    " Não cruze os braços diante do primeiro problema, o maior dos homens morreu de braços abertos " ( Bob Marley )

    " Nunca aprendi nda em campeonatos que venci..." ( A lenda do Golf )

    ResponderExcluir
  8. Estou com 24 pontos e também estou em duvidas quanto as questões 49 e 50, acredito que a resposta cabe recurso,como foi citado no inicio desta pagina. Por favor vocês podem me ajudar???

    ResponderExcluir