quarta-feira, 28 de março de 2012

EXAME DE SUFICIÊNCIA 2012 I EPCC Questão 17


EPCC Questão 17
Professor Alessandro
EXAME DE SUFICIÊNCIA 2012


Questão 17

I O Conceito está correto.

II O conceito de Margem de Segurança corresponde a quantidade mínima de produtos a serem vendidas para não atingir o ponto de equilíbrio. Portanto, está errada.

III Nesta afirmativa há uma grande mistura de conceitos. Primeiro, diz que a produção em série necessita de pedido formal, portanto incorreta. Segundo, afirma que a produção em série os produtos não são padronizados, também incorreto.

IV Esta afirmativa é correta. O Rateio é alocação dos custos ao objeto através de um critério pré definido.

V Esta afirmativa também está correta. O Sistema de acumulação de custos por processo funciona com uma produção em série, com produção de produtos padronizados, e trabalha com contas específicas ligadas a centro de custos.

Alternativa: ( A ) V, F, F, V, V.

10 comentários:

  1. Que bom...acertei mais uma ...faltam duas também
    se a 12 for A e a 15 for B ....passei.....

    ResponderExcluir
  2. Dominguez, tô no mesmo barco. Faltam 2 pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Já estou com 28...já posso comemorar ou ainda tenho que aguardar o gabarito Oficial???
    Obrigada Senhor, por me honrar e me capacitar no momento que eu mais preciso de Ti...

    ResponderExcluir
  4. 25 x 25

    se tudo estiver certo, foi na rapa graças a DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. uhuuu se esses gabaritos estiverem corretos ja estou com 28 acertos... obrigado senhor meu Deus... obg aos professores que se dispuseram a responder as questões.

    Márcio Montilari - João Pessoa - PB.

    ResponderExcluir
  6. Estou com 20 questoes tirando a 4 e a 39!

    ResponderExcluir